Jade Picon surpreende e revela lista seletiva de amigos pós BBB 22

Jade Picon no Quem Pode, Pod (Reprodução/Youtube)
Jade Picon no Quem Pode, Pod (Reprodução/Youtube)

A influenciadora Jade Picon confessou que não tem contato com todos os colegas de confinamento do Big Brother Brasil 2022. Nesta terça-feira (11), a famosa esteve no podcast Quem Pode Pod e revelou para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme como anda a amizade com os ex-brothers.

Segundo a gata, que acaba de estrear na novela Travessia, da TV Globo, ela mantém uma seletividade entre os colegas do “quarto Lollipop”. Apesar de fazer parte de um grupo com todos os participantes da edição, ela garantiu que sua maior intimidade é com Bárbara Heck e Laís Caldas.

“[Grupo] dos lollipops, não. Eu tenho um grupo com as meninas, com a Bárbara [Heck] e a Laís [Caldas]. E tem o grupo geral do Big Brother, com todo mundo que quer estar lá no grupo”, contou a irmã de Leo Picon.

Jade também revelou que além de Bárbara e Laís, ela também mantém um forte contato com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby. “Quando acabou o programa, falavam mais. Agora é de vez em quando, mas não muito. Mas nesses grupos menores falam mais”, confessou.

Jade fala sobre mudança após fim de namoro com João Guilherme

Ainda durante o programa, Jade também falou sobre sua vida amorosa. Segundo a global, depois do fim do relacionamento com João Guilherme, que durou três anos, ela passou a conhecer um novo mundo.

“Sabe o que é a real? Eu comecei a namorar aos 16 anos, namorei até os 19. A verdade é que até terminar, eu nunca estive solteira a vida inteira. Porque o que eu ia fazer até os 16 anos? Já tinha ficado com outras pessoas, mas não era… Depois que eu terminei, meu Deus, foi um mundo novo. Aí é uma loucura”, disse.

Sempre causando burburinhos por conta de sua intimidade, Jade afirmou que, apesar de manter uma relação de amizade com antigos romances, geralmente busca ser mais seletiva para não ter confusões no futuro.

“Eu sou muito seletiva, não só nas minhas amizades, mas nas pessoas com quem eu me envolvo. Eu não me envolvo com alguém que eu não seria amiga, que eu não tenha um pingo de admiração. Então, assim, é uma coisa muito legal porque todo mundo que eu fico é bacana. Não é só ‘eu vou pegar’. Eu converso com a pessoa, eu conheço… Cumplicidade mesmo. As pessoas falam: ‘ah, o relacionamento acabou, não deu certo’. Deu! Deu certo o tempo que tinha que dar, é isso e agora fechou”, disse Jade.