Jake não sabe se vai mesmo ficar com Mariano fora do programa

Jakelyne Oliveira foi a décima segunda eliminada de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Jake Oliveira foi a eliminada da semana em A Fazenda 2020, e com certeza já perdeu o prêmio de 1,5 milhão de reais, já que a temporada não contará com uma repescagem, mas algo que ela garante não saber é sobre o futuro de seu relacionamento com Mariano.

Os dois viveram um affair dentro do confinamento, mas a situação do lado de fora é completamente incerta, pelo menos foi o que ela disse. Na cabine de descompressão do programa, ela foi questionada se o relacionamento iria acontecer, e confessou que até chegou a cobrar isso do sertanejo, mas percebeu que tudo poderia ser mais leve.

“No começo, eu não entendia. Acho que tem até discussão nossa sobre isso. Depois, eu falava que não podia nem julgar porque o que acontece lá dentro é muito intenso e aqui fora é outra coisa. Acho que a maior sensatez do relacionamento foi exatamente isso: nos entregarmos lá dentro, sermos sinceros um com o outro e com nossos sentimentos, mas termos a consciência de que aqui fora podemos tentar, mas sem ter a cobrança”, disse durante a cabina de descompressão.

Durante a atração, os apresentadores contaram para Jake que Mariano sequer chorou quando a saída dela foi anunciada, e ela garantiu que vai repensar o relacionamento e ver tudo o que aconteceu, pois acredita que pode ter se doado demais.

“Na hora que eu sai, queria. Agora no momento que vocês falaram isso, eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais.”

“Independente de continuar ou não, ele me ajudou muito pra manter a sanidade mental lá dentro. Que eu conseguia desabafar e conversar. Já sou grata por esse simples fato. Não me arrependo de ter me envolvido porque ele me ajudou muito a pensar. Ele nunca se interferiu, sempre foi imparcial e às vezes me irritava. Não que acho errado, porque ele tem a vida e não dá pra comprar a briga do outro, mas na hora da discussão ‘poxa vida'”.