Jakelyne Oliveira, namorada de Mariano, causa com com biquíni fininho na praia: “Aproveitando”

Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira (Reprodução/Instagram)

Jakelyne Oliveira, namorada do cantor Mariano, chamou atenção dos seus seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques de um dia de muito sol. A miss Brasil 2013, aproveitou a folga ao lado do artista e resolveu curtir uma praia do Rio de Janeiro.

Em sua conta do Instagram, a modelo e influenciadora surgiu aproveitando um lindo pôr do sol e colocou as suas curvas desenhadas para o jogo. Nas imagens, a participante de A Fazenda 12, apareceu usando uma peça de verão minimalista e com um decote na parte frontal.

Jakelyne causa com biquíni ousado na praia

Para o momento relaxante ao lado do seu namorado, a modelo elegeu um biquíni vermelho fininho, onde realçou totalmente as curvas deslumbrantes do seu corpo. Outra coisa que despertou interesse dos seus seguidores foi a sua barriga totalmente negativa e os seus pernões sarados. Além disso, ela completou o seu look com um óculos bem estiloso. 

“Aproveitando a folga ao lado do mozão”, escreveu ela na descrição da postagem, que contou com mais de 37 mil curtidas. Fãs e seguidores de Jakelyne Oliveira fizeram questão de deixar belos elogios através dos comentários da publicação. 

“A perfeição meu pai”, falou um internauta. “Cada dia mais linda“, comentou um usuário. “Dama de vermelho”, brincou um admirador. “Parece pintura, mas ela é de verdade”, afirmou um seguidor. “Encantada por essa beleza toda”, disse um rapaz. “O corpão da gata”, escreveu um usuário. 

Jakelyne Oliveira ganhou destaque nacional ao ser eleita a Miss Brasil 2013 aos 20 anos de idade. No entanto, a carreira da famosa acabou tomando outro rumo. No ano passado, a namorada de Mariano estreou como atriz interpretando a personagem Maaca, na novela Reis, da Record TV.

“Pensei nesse momento tantas e tantas vezes, ainda mais nesses últimos dias que antecederam a estreia, mas absolutamente NADA pode explicar o que estou sentindo agora”, escreveu ela em um post no Instagram.

Confira a publicação de Jakelyne Oliveira nas redes sociais: