Jakelyne Oliveira rebate cíticas

Jakelyne Oliveira desabafou na web (Imagem: Reprodução / Record)

Jakelyne Oliveira está cansada de receber comentários machistas nas redes sociais, e resolveu desabafar sobre a situação. Namorando o sertanejo Mariano, a famosa destacou que o seu público é 80% feminino, e sempre recebe mensagens desnecessárias sobre a aparência.

Indignada com o machismo, a ex-Miss Brasil destacou que as pessoas devem cuidar mais de suas vidas. Além do mais, a musa afirmou que cada um é dono de gostos particulares.

“Venho recebendo muitos comentários de mulheres com teor machista. Exemplo: você precisa engordar, pois seu homem gosta de ter onde pegar ou onde morder. Você precisa emagrecer, homem não gosta de mulher gorda”, iniciou ela.

Na sequência, a ex-fazenda contou que a ideia principal ao publicar o vídeo, é incentivar as pessoas a se aceitarem da forma que são, e não ligarem para criticas.

“Eu recebo isso nas minhas redes sociais, mas isso pode acontecer na sua vida. Eu já ouvi mãe falando isso pra filha e eu não sei se essa pessoa vive esse relacionamento no qual ela acha que isso é o correto. A pessoa ter que se moldar para outra pessoa somente para satisfazer os gostos dela ou se foram criadas com esse pensamento arcaico de que é necessário fazer isso”, afirmou.

Evolução

Quando se trata de evolução, nem sempre as coisas acontecem de forma rápida, mas na visão de Jakelyne Oliveira, as pessoas podem evoluir, se caso decidirem trabalhar nesse processo.

“Isso não é desculpa, todo mundo pode mudar, todo mundo pode evoluir, mas cabe a cada um fazer isso. Se você tem esses pensamentos, eu espero sinceramente que você mude. Isso não é correto e não é, em hipótese alguma, saudável. Talvez quem está me ouvindo não receba esse tipo de comentário nas redes sociais, mas você pode ouvir dentro de casa. Você não precisa se enquadrar. O intuito não é achar uma pessoa que te aceite como você e sim, encontrar alguém que te ame como você é”, desabafou.

Preparação

Décima segunda eliminada de A Fazenda 12, a beldade contou ao podcast de Flavia Pavanelli a forma que se preparou para o reality show que consagrou Jojo Todynho como a campeã.

“Eles mandaram um exemplo do que você pode levar. Só podia cinco roupas de academia e eu pensava: ‘mas eu malho todos os dias. Vou ficar três meses com cinco roupas’. Pra ir você tem um baú grandão, uma maleta e uma necessaire pra maquiagem. Tudo que você tem que levar tem que dar para três meses. Se acaba algum produto, protetor solar, base… Você se vira que eles não vão repor. Tudo tem que levar para três meses. As roupas só podiam ir dentro do baú, os sapatos dentro da malinha e a maquiagem na pequena. Eu olhava e pensava: ‘aó minha maquiagem já dá isso aqui’”, relatou.