Jamm, do Kasino, faz revelação curiosa sobre início da amizade com Ian Duarte

Jamm, um dos integrantes do projeto de música eletrônica Kasino, retornou ao cenário musical há uma semana. Ao lado de Ian Duarte, ele promoveu a retomada do sucesso em uma festa exclusiva para lançar o novo álbum previsto para ser disponibilizado nas plataformas digitais ainda em julho.

O Entretê, com exclusividade, entrevistou um dos principais artistas do cenário da música eletrônica do Brasil. À reportagem, ele contou como foi reencontrar o amigo anos depois do fim do projeto. Além disso, falou sobre como se conheceram e decidiram entrar de vez no cenário musical.

Jamm do Kasino revela curiosidades sobre a formação do projeto de música eletrônica

Após o encerrar a MaxPop, Jamm decidiu mudar de vez a sua vida. O DJ deixou o Rio de Janeiro e passou a morar em São Paulo. O reencontro com Ian Duarte só ocorreu mais de uma década depois.

“Ian e eu nos encontramos em São Paulo doze anos depois de encerrarmos nossas atividades com MaxPop, cada um tomou o seu rumo, cada um seguiu caminhos diferentes, né? Eu acabei vindo pra São Paulo, fundei a Massiva Music, que é uma produtora aí do meu selo, e passei a trabalhar diversas frentes, não só como produtor musical, mas também como empresário”, contou.

O encontro ocorreu em 2021 e foi marcado de muita emoção e nostalgia. “Voltamos a nos encontrar aqui em São Paulo. Foi um encontro muito emocionante porque nós nunca deixamos de nos gostar, nós sempre fomos assim praticamente irmãos, né? Somos irmãos de música e de vida”.

O artista voltou ao passado e relembrou com o Kasino iniciou a sua jornada no cenário musical. “Eu conheço o Ian e a minha amizade com ele vem de 1991 quando fundei minha primeira banda no colégio São Paulo no Rio de Janeiro. Ele era o baterista dessa banda era pra um festival específico de música cristã, o colégio era de Freitas eu foi minha primeira experiência musical a frente de uma banda e o Ian eu conheci nessa ocasião. Então é uma amizade muito antiga. Eu era menor de idade ainda nessa época”.