Jennifer Aniston comemora aniversário e recebe mensagem de colega de Friends

Jennifer Aniston e Courtney Cox
Jennifer Aniston e Courtney Cox (Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (11), a atriz Jennifer Aniston comemorou seu aniversário de 52 anos. E para a data não passar em branco, ela ganhou uma homenagem de Courtney Cox, que é declaradamente sua melhor amiga desde os tempos de Friends.

A atriz que interpretou a Monica usou as redes sociais para publicar fotos de momentos especiais com Jennifer.

A loira é madrinha de Coco, única filha de Courtney, fruto de seu relacionamento com David Arquette. A garotinha inclusive aparece em uma das imagens publicadas pela famosa.

“Parabéns Jenny Louise! A gente se conhece há tanto tempo que nem me lembro porque eu te chamo assim. Eu te amo”, escreveu ela na legenda.

Courtney Cox, Coco e Jennifer Aniston
Courtney Cox, Coco e Jennifer Aniston (Reprodução)

Mas essa não foi a única mensagem que ela recebeu. O ex- marido dela, o também ator Justin Theroux, astro da série The Leftovers, da HBO também a parabenizou pela data especial colocando em suas próprias redes sociais uma foto de Aniston, e escreveu.

“Feliz aniversário, Jennifer Aniston! Eu te amo, B”. Acredita-se que o B era um apelido carinhoso criado entre o casal.

Assim que se separou e foi questionado sobre o assunto, o ator chegou a dizer que eles se gostavam muito e que não tinha nenhum problema com Jennifer.

“Foi provavelmente a separação mais gentil de todas, não houve nenhuma animosidade. Ainda somos amigos. É chato, mas nos respeitamos e foi o menos doloroso possível”.

Vaidosa, Jennifer que está completando 52 anos, disse anteriormente que não quer ficar grisalha de jeito nenhum.

“Quando completei 50 anos, pensei: ‘Nossa, este número…’. Não sei o que é porque não me sinto diferente. Me sinto fisicamente incrível. Então, é estranho que, de repente as pessoas digam coisas como ‘Você parece incrível para a sua idade’. Acho que precisamos estabelecer algumas regras em torno desse assunto e das palavras que podem ser usadas”.

Ela falou que se depender dela, irá visitar seu colorista até o final de sua vida. O último trabalho da loira foi na série da AppleTV+  The Morning Show. Lá ela interpreta uma jornalista, âncora de um programa de TV matinal que acaba vendo o marido envolvido em um caso de assédio sexual, e passa a ter inúmeros problemas com a perseguição da imprensa, algo que a própria Jennifer relata ter vivido quando era casada com Brad Pitt. Em entrevista ela chegou a dizer que por muitas vezes quase teve crises nervosas, como a personagem.