Leonardo quebra silêncio e rebate João Guilherme: “Isso é dele”

Leonardo e João Guilherme
Leonardo se pronuncia pela primeira vez após críticas de João Guilherme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo abriu o jogo pela primeira vez e comentou sobre as críticas recebidas pelo seu filho, João Guilherme, durante o segundo turno das eleições presidenciais. O cantor declarou o seu voto em Jair Messias Bolsonaro durante a disputa. Na ocasião, sertanejo chegou a visitar o Palacio do Planalto ao lado de outros cantores do gênero. 

Em entrevista para à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Leonardo afirmou que não liga para as opiniões ideológicas do seu filho.

“As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso. Isso é dele, ele já é maior [de idade]. Eu apoio as coisas certas que ele faz. Se fizer coisas erradas, eu jamais vou apoiar. Nem a ele e nem a ninguém”, afirmou ele. 

Na sequência, Leonardo disse que acha o seu filho é muito parecido com ele.Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disse.

João Guilherme esculachou Leonardo

Durante o segundo turno das eleições presidenciais, João Guilherme usou as suas redes sociais para criticar a postura de seu pai, o cantor Leonardo, após ele declarar abertamente o seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o jovem não poupou palavras e mandou um recado para o sertanejo.

“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu o amo, por isso peço perdão”, começou ele.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, desabafou ele.

“E, por favor, não me venham com discursos como: ‘se sustenta sem a pensão do seu pai, então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe, que me criou e educou. Nunca dependi dele”, encerrou João Guilherme.