João Guilherme revela o desejo de namorar uma atriz famosa

O ator João Guilherme, de 19 anos de idade, que está solteiro desde o fim do seu relacionamento com Jade Picon, abriu o jogo e disse que não tem o desejo em ficar solteiro por muito tempo. Em entrevista ao programa de radio Chupim, da Metropolitana FM, o famoso disse que pretende namorar a atriz Duda Reis.

“Eu pretendo namorar logo a Duda [Reis]. Eu já conheço tem um tempo, eu a conheci com 15 anos, a gente ficou naquela época a primeira vez e a gente se reencontrou depois e ficamos de novo […] Mas ela é uma menina que é de bem, inteligente, educada, já conversamos bastante porque nos conhecemos há muito tempo. Então, ela é uma pessoa que eu me dou muito bem, então se fosse pra namorar com ela, eu namoraria sem pensar duas vezes, mas tudo no momento certo”, contou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Motivo do término do relacionamento com Jade Picon

Vale lembrar que, no ultimo mês de Agosto, a influenciadora digital Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do namoro após três anos juntos. Na ocasião, o ator abriu uma live em sua conta do Instagram e explicou o fim do romance.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, iniciou ele.

“A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, completou ele.

“A gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. [Ela] é uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que eu quero ter por perto, como amiga, como minha peguete, como namorada futuramente, como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí, só Deus vai saber”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›