João Guilherme surta após crítica por desfile de saia: “Cuspiu b*sta”

João Guilherme
João Guilherme (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (17), aconteceu mais uma edição da São Paulo Fashion Week, que contou com várias estreias, incluindo a de João Guilherme nas passarelas.

O jovem de 20 anos desfilou de saia, make, brinco e unhas pintadas, quebrando os padrões de gênero com sua moda agênero. Como é impossível agradar todo mundo, um internauta resolveu opinar negativamente no Twitter, sobre os looks do ator.

“Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, disse a pessoa.

O filho mais novo de Leonardo não deixou passar batido e respondeu que o usuário tinha ideia ‘rasa e muito fraca’.

“Cuspiu b*sta hein queridão. Tu conhece liberdade de expressão? Porque de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca”, disparou, respondendo a crítica do internauta.

João ainda citou o MBL (Movimento Brasil Livre), movimento político liberal conservador, em seu tuíte. “MBL segura teu fiscal de roupas aqui por favor”, pediu, ganhando apoio dos fãs.

Fama de pegador

Em tempo, o artista deu uma entrevista à QUEM, onde falou sobre sua fama de pegador. João, que já namorou famosas como Larissa Manoela e Jade Picon, garantiu que não se importa com os boatos.

“Eu estou acostumado com as pessoas, elas falam mesmo. E eu faço na moralzinha também, né? Sai alguma coisa uma vez ou outra, mas eu beijo mais na boca do que isso”, disse ele, que teve seu nome envolvido recentemente com Bianca Andrade, Yasmin Brunet e Gabriela Versiani.

Sobre preferências, o jovem disse que prefere mulheres mais velhas.

“Prefiro gente mais velha porque busco uma cabeça melhor, mas isso eu também tenho visto que não significa nada, porque às vezes a cabeça quanto mais velha, mais pifada. Mas eu prefiro cabeças um pouco mais maduras, porque já basta eu”, disse.

Aproveitando o bate-papo, ele ainda deu dicas de como paquerar.

“Fica tranquilinho, vai com calma, sabe? Eu trabalho com audiovisual desde os sete anos, então sou muito paciente. Eu não tenho pressa, não fico perto de ninguém enchendo o saco. É só ir com calma e no seu timing que dá certo”, aconselhou.