Joelma bate o recorde de tempo sem beijar na boca: “Luta grande”

Joelma
Joelma (Imagem: Reprodução/Globo)

Joelma é uma das cantoras mais admiradas do Brasil desde que fazia parte da banda Calypso. O último show da artista no projeto aconteceu em dezembro de 2015 ao lado do ex-marido, o guitarrista Ximbinha.

Desde que terminou o seu casamento com o famoso, a artista não viveu nenhum relacionamento na metade da fase solteira. Sozinha há quatro anos, a musa explicou o motivo de estar na “seca” por tanto tempo.

Solteira, Joelma revela que não beija há 4 anos e explica o motivo

Joelma atribuiu a sua ‘seca’ ao fato de ter contraído a Covid-19 cinco vezes durante a pandemia desde 2020. Oito anos antes, a cantora havia passado por um divórcio conturbado e polêmico.

“Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde”, disse a famosa em entrevista ao OtoLab, programa de Otaviano Costa no UOL.

O primeiro diagnóstico de coronavírus da paraense foi o mais grave. A artista decidiu não ser intubada para evitar prejuízos a voz e ainda ficou consciente. Mesmo assim, foi internada no hospital e precisou de acompanhamento médico da doença mortal.

Joelma já passou por dificuldades na vida pessoal em meio ao sucesso na carreira de artista. Antes de estrear na música, a beldade precisou lidar com a violência doméstica dentro da própria casa e a relação com o pai, José Benahum Mendes, morto em 2019.

Na entrevista também divulgada nas redes sociais, ela pediu perdão ao progenitor e exaltou a mãe, Maria de Nazaré. Para a brasileira, a mulher é uma inspiração para a sua trajetória pessoal e lhe ensinou diversas coisas ao longo da vida.

“Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança. Eu sempre tinha as respostas. E, quando eu não escutava aquela voz, eu me dava mal. Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai”, declarou a ex-membro da banda Calypso.