Joelma revela sequelas após Covid-19: “Muito sério”

Joelma (Foto: Reprodução)
A cantora Joelma (Foto: Reprodução)

A cantora Joelma foi mais uma famosa a ser diagnosticada com o novo coronavírus. A famosa anunciou que testou positivo para a doença no último mês de agosto. Agora, quase dois meses depois, ela concedeu uma entrevista ao programa Altas Horas, da Globo, e revelou que acabou ficando com algumas sequelas. A ex-vocalista da banda Calypso explicou que a doença é muito séria.

“Foi muito sério. Afetou até minha visão, minha mente. Sentia muita dificuldade de lembrar coisas simples. E agora estou tratando de sequelas”, explicou. “Tive sequelas no pulmão, tanto que estou fazendo exercícios para ele funcionar 100% e voltar a cantar e dançar de novo. Mas estou bem melhor. No início, conseguia cantar um pouco. Não estou 100% ainda, mas chego lá”, afirmou a artista paraense, que já está curada.

Dificuldades

Recentemente, Joelma concedeu uma entrevista para a revista Quem falou a respeito de seu DVD comemorativo de 25 anos de carreira. Durante o papo, ela citou as dificuldades que viveu desde a ocasião em que fez parte da banda Calypso. “Desistir nunca! Acredito que toda dificuldade me ajudou a crescer e criar. Quando estivemos no auge, vieram muitos trabalhos e eu cheguei a fazer 11 shows por semana, o que acabou levando minha saúde pro buraco. Mas com tudo isso, nessa fase, eu também aprendi a me alimentar melhor, a cuidar mais do meu espiritual e foi onde encontrei todas as respostas que eu precisava pra tudo na vida”, afirmou.

“Levo uma frase comigo também que é: ‘Em todo momento difícil, você sempre pode aprender algo bom’. Tudo que eu aprendi de bom, levo para o resto da minha vida, pra sempre. São muitos momentos marcantes que vou levar sempre comigo. Acho que em todos eles eu tive algo e tenho os que me emocionam sempre: meus fãs. Como eu falo sempre, eles são meus presentes de Deus”, comentou a cantora.