Joelma se manifesta após ser acusada de maltratar fã em show

Joelma
Joelma se pronunciou após forte polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Joelma viu seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. Tudo aconteceu depois que um vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira mostra a artista sendo, aparentemente, indelicada com um fã que gostaria de tirar uma foto ao seu lado.

No vídeo, o fã em questão explica que fez uma longa viagem para conseguir curtir a apresentação da famosa. “Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pediu. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?“, questionou Joelma. Depois da polêmica, ela se pronunciou na web.

Publicação nas redes sociais

No Instagram, a equipe da ex-vocalista da Banda Calypso explicou que ela ainda está se recuperando depois de ser contaminada pela Covid-19 em três ocasiões.

A Cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”, diz a nota.

A publicação explica que o local em que o show foi realizado havia sido informada. “A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento. Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma grande prioridade durante os seus 28 anos de carreira. Contamos com a compreensão”, finaliza.

Falou do ex-marido

Em entrevista recente para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora quebrou o silêncio ao falar sobre o ex-marido, Ximbinha. Naquela ocasião, ela afirmou que seguirá lutando contra ele.

Ele está fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota do meu suor, uma, nunca mais“, disse ela, explicando que não pretende ficar fazendo declarações negativas sobre ele. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Isso está no passado. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e estou em paz com isso”, reclamou a famosa.

Ela ainda falou sobre o sofrimento da mãe com o relacionamento abusivo com o pai. “Às vezes meu pai chegava bêbado e tirava a minha mãe da cama. Ele não batia, ele espancava ela. A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saíam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. Quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando, com o rosto todo deformado e as lágrimas caindo. Porque ela tinha que colocar comida na mesa. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim”, finalizou.