Jogador da Seleção, Rodrygo teve acusação polêmica: “Você despreza”

Rodrygo Goes
Rodrygo Goes (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrygo Goes, jogador da Seleção da Copa no Catar, já esteve envolvido em uma polêmica sobre sua relação com os filhos. O atleta é pai de gêmeos e a mãe dos bebês decidiu rasgar o verbo sobre a ausência paterna.

Após a notícia vir à tona, no começo do ano, a assessoria de Rodrygo esclareceu que, desde o recebimento de uma suposta paternidade do atleta, a família e equipe deram auxílio à mãe de seus filhos, até que fosse comprovada a paternidade.

Segundo a nota emitida, foi determinado o valor da pensão alimentícia, além de que o jogador sempre esteve à disposição para resolver os assuntos jurídicos da situação. Porém, Pamella Cristina, mãe dos gêmeos, acusou o jogador do Real Madrid de ter negligenciado a paternidade.

Pamella contou, em entrevista ao Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que foi bloqueadas nas redes sociais quando tentou contato com o atleta, após a descoberta da gravidez.

“Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nomes”, falou.

Ela contou ainda que o jogador se recusou a fazer o teste de DNA, e a paternidade só teria sido confirmada quando o material genético dos pais dele foi coletado.

Pamella relembrou ainda de uma conversa que teve com Rodrygo antes de engravidar.

“Antes de a gente se envolver, contei que o pai da minha filha não tinha contato com ela, e ele disse: ‘como um pai pode fazer isso com uma filha?’. Hoje ele está fazendo pior”, disse.

“Quando ele veio para o Brasil, alugou uma sala, mas proibiu a minha entrada e ficou 20 minutos com as crianças”, relembrou ainda, dizendo que o pai das crianças só teve contato com os gêmeos uma vez.

Internautas criticam o atleta

Na última publicação no Instagram, Rodrygo parabenizou sua irmã mais nova, de 4 aninhos. Apesar das mensagens de felicitações dos fãs, alguns internautas questionaram a ausência paterna do atleta.

“4 anos da minha princesa. Sem dúvidas o maior presente que Deus já meu deu! Te amo mais que tudo minha irmã”, disse o famoso. “E seus filhos?”, perguntou uma seguidora. “Deus também te deu dois filhos que você despreza. Cuidado que a vida cobra”, falou uma outra.