Jojo Todynho expõe receio sobre programa da Globo: “Não entendo nada”

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jojo Todynho está vivendo um desabafo na carreira, que é apresentar o Central da Copa (Globo), que cobre os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022. A atração esportiva também conta com a apresentação de Alex Escobar, com a participação do ex-jogador Fred e esquetes humorísticas de Marcelo Adnet.

Mas, quem pensa que o trabalho na TV foi algo fácil para a funkeira e pagodeira, se enganou. Em entrevista à revista Quem, Jojo contou que ficou receosa em fazer parte do projeto, pois “não entende nada de futebol”:

“Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: ‘Eu não entendo nada de futebol’. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto”.

Ainda, Jojo Todynho explicou como a Globo convenceu ela a assinar o contrato para estar no time de apresentadores do Central:

“Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família. As pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei”. 

Em seguida, a artista disse que acredita ter feito a coisa certa quando topou entrar para o programa esportivo.

“Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também”, contou ela.

Jojo Todynho reflete sobre trabalhos na TV

Desde que ganhou visibilidade com o hit Que Tiro Foi Esse, além de sua participação em A Fazenda, sendo campeã do programa, Jojo Todynho passou a colecionar sucessos na carreira.

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, a moça também migrou para outras mídias. Além do Central da Copa, a ex-peoa ganhou um talk show no Multishow, dizendo que é grata pelas oportunidades alcançadas:

“Tenho uma importância também. Desde que comecei na carreira artística, são cinco anos aí sobrevivendo, com esse amor, às vezes, controverso das pessoas. Tem dias que elas me amam, tem dias que elas me odeiam, mas nunca me cancelam. Toda vez que me proponho a fazer algo, sou muito abraçada, com muito amor e carinho”.