Jojo Todynho se cansa de ataques e faz desabafo

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho rebateu ataques nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho precisou usar os stories do Instagram, para rebater os ataques que vem recebendo desde quando embarcou pra Europa. Vale lembrar que, a gata já apareceu ao lado de Cauã Reymond, e está com tudo na semana de moda em Paris.

“Quero deixar um recado para as pessoas que vem no meu direct falar besteira ou destilar seu preconceito. Vou expor vocês agora. Todos e todas que quiserem ganhar biscoito em cima de mim, vão ganhar processo! Acabou a brincadeira”, iniciou a funkeira.

Em seguida, ela revelou se sentir cansada com a situação. “Chega. Estou cansada. Desde o dia que eu vim para Paris, eu não tive um minuto de paz. Então, agora é assim: perturbou? É pau! Engraçado que na hora que as pessoas fazem graça comigo, ninguém tem empatia. E eu tenho que ter empatia? Não meu amor”, garantiu.

A coisa mudou

Sem paciência para tolerar tanto preconceito e ofensas, Jojo Todynho garantiu que o quadro vai mudar, e além de expôr o usuário, ela prometeu processar cada um deles.

“Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Acha que vai crescer aqui: Não vai. Fique ciente. Para os próximos e próximas biscoiteiras para a galerinha de plantão. Agora é processo. Vou expor e vou processar. Não quero retratação. Já que é para descer para o play, vou descer. Mas eu não sei brincar. Não mexa com quem está quieto. Vocês querem palco? Vou dar um palco para vocês desfilarem igual Gisele Bündchen”, desabafou.

Fase mais tranquila

Vale dizer que, nos últimos dias, a cantora comentou aos fãs que vive um momento mais tranquilo. Conhecida por ser sincera e barraqueira, ela disse que aprendeu a ignorar muitas coisas.

“É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão. Eu sou uma mulher de ‘negócios’. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém. Não estou nem aí. Eu sou conhecedora do meu caráter, o justo não se justifica. O ônus da prova é de quem acusa. Está me acusando, tem como provar? Então coloca aí, que eu não discuto mais. As pessoas vão ficar batendo cabeça sozinhas”, declarou.