Juju Salimeni desabafa após fã questionar ‘namoro rápido’

publicidade

Juju Salimeni se irritou com algumas críticas que recebeu em seu Instagram nesta semana. Através dos Stories, um fã questionou como ela consegue amar tantas pessoas em palavras e em atitudes esquecer tão rápido, já que assumiu um novo relacionamento menos de dois meses após o término com Helisson Dias. Sincera, a famosa rebateu:

“Vamos lá! Primeiro, quem são as ‘tantas’ pessoas que amei? Eu tive 2 relacionamentos na minha vida inteira! Um de 15 anos e um de quase 2 anos! Não consigo entender onde está a ‘rapidez’ que algumas pessoas afirmam”, disparou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, Juju comentou que não expõe tudo o que vive nas redes sociais. “A realidade do dia a dia de um relacionamento é muito mais do que é postado aqui! Vocês assistem ao que eu quero que vocês assistam. Nos bastidores tem muito mais! Mas não preciso expor nada, prefiro que vocês fiquem com a imagem que eu passei aqui”, declarou a famosa.

Ao final do desabafo, a ex-panicat aproveitou para alfinetar seus antigos relacionamentos e revelou que suas decisões são muito bem pensadas antes de serem tomadas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando uma mulher decide ir embora é porque já suportou muita, mas muita coisa! Nada acontece da noite para o dia. A vida é agora! A vida é um sopro! Eu quero viver, quero amar, ser amada e ser feliz. Tem gente que vive, tem gente que apenas existe. Você vive ou só existe?”, questionou ela.

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo relacionamento

publicidade

Juju Salimeni começou a namorar com Diogo Basaglia menos de dois meses após o fim do relacionamento com Helisson Dias. Por conta da rapidez entre o término e o início de outra relação, a musa fitness vem sendo muito criticada na web.

“Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém. Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né? Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros. Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser”, respondeu Juju, ao rebater outra crítica do tipo em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›