Juju Salimeni diz que sofre preconceito e motivo surpreende

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)

A musa fitness Juju Salimeni, de 36 anos, resolveu responder algumas perguntas dos fãs no Instagram. Assuntos como carreira e jornada no Pânico na TV são sempre muito frequentes na caixinha de perguntas da influenciadora.

Vira e mexe a loira confessa que passou por situações extremamente machistas no programa já extinto da Band. Porém, ela diz que nunca se colocou na posição de vítima e nunca abaixou a cabeça, pois não a afeta.

Sofre preconceito por ser ‘sexy e sucedida’

Além dos assuntos recorrentes, Juju afirmou também que até hoje sofre preconceito por ser ‘sexy e bem sucedida’.

“Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas na prática é outra coisa”, falou a apresentadora.

“Todos os tipos de preconceito dizem sobre a pessoa que sente ele, não sobre quem recebe. Então, você não pode controlar o que os outros pensam sobre você, a opinião dos outros, o que eles sentem sobre você. Você pode controlar como você reage a isso. Então, para mim, não faz a menor diferença qual a opinião das pessoas sobre mim, qual preconceito elas têm”, disse ainda, nas redes.

Ao podcast Jota Cast, a famosa já tinha confessado que sofria assédio moral no Pânico, mas que hoje esse tipo de tratamento é inadmissível. Apesar de tudo, a musa tirava seu sustento do programa.

Na época, a namorada de Diogo Basaglia ganhava apenas R$ 200 por gravação, mas conseguia tirar uma grana extra nos eventos e presenças VIP em que era convidada.

A ausência da musa nos desfiles carnavalescos também foi sentida esse ano, mas Juju falou ao Gshow que recusou todos os convites que recebeu das escolas de samba.

A ex-panicat não conseguiu se encaixar em nenhuma escola que conversou, mas contou que já ficou por anos nas mesmas escolas, criando assim uma relação parecida com família.