Juju Salimeni recusa todos os convites para o Carnaval e motivo é revelado

Juju Salimeni
Juju Salimeni decidiu recusar todos os convites que reebeu para desfilar no carnaval 2023. E a famosa revelou o motivo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Famosa principalmente em razão de sua temporada no extinto programa Pânico, em que viveu uma das panicats, a influenciadora digital Juju Salimeni costuma ser presença confirmada em todos os carnavais. Neste ano, no entanto, os amantes dos desfiles das escolas de samba vão sentir falta de sua presença na avenida.

Ela, que já desfilou por grandes escolas de São Paulo, como a X-9 Paulistana e a Macha Verde, e do Rio de Janeiro, como a Unidos da Tijuca, não estará presente na Marquês de Sapucaí ou no Anhembi. Sua participação no Carnaval 2023 será bastante reduzida e sem o samba no pé durante a passagem das escolas.

Juju Salimeni revela motivo da decisão

Foi a própria Juju Salimeni que decidiu se manter afastada durante a folia neste ano. Procurada pelo portal Gshow para explicar o motivo de sua decisão, ela contou que não estava se sentindo em casa depois de conversar com algumas das escolas.

Acho que quando a gente escolhe, pelo menos eu, sempre fiquei por vários anos nas mesmas escolas porque crio uma relação, uma coisa de família mesmo, e não me senti à vontade para dar sequência com nenhuma das que cheguei a conversar”, desabafou.

A famosa, no entanto, estará presente na avenida de uma outra maneira. Dessa vez, ela aceitou apenas ser rainha do Camarote Avenida, que vai chamar a atenção do público no Anhembi, na capital paulista.

Famosa está feliz com sua decisão

Na sequência, a ex-panicat conta que entendeu que a proposta desse camarote seria interessante porque ela não deixaria de participar do Carnaval de alguma forma, ainda que não seja no formato tradicional em que surge sambando na avenida.

E Juju Salimeni exalta o convite. Na opinião da famosa, não é para qualquer uma ser rainha de um camarote grande como esse. Ela conta que ficou bastante lisonjeada ao ser convidada.

Antes de encerrar o bate-papo, Juju explicou que gosta de conhecer a diretoria e a comunidade das escolas de samba que participa e garante que estará disponível para aceitar um convite para o próximo ano, caso as duas partes consigam entrar em um acordo.

Sinto saudade porque é muito gostoso. A época do fim do ano até o Carnaval é muito importante para as escolas, porque acontece muitos ensaios, e toda essa movimentação faz muita falta. Podemos aguardar pros próximos meses algumas novidades”, finalizou.