Juju Salimeni revela quanto ganhava no Pânico e detona: “Explorada”

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Imagem: Reprodução/YouTube)

Embora tenha ficado famosa na época do programa Pânico na TV, Juju Salimeni não tem boas recordações daquele período. Além do cachê pequeno que recebia, a musa fitness conta que era muito “explorada” por conta das provas e desafios que ela e outras panicats realizavam.

Durante participação no podcast PodDelas, Juju contou que, se fosse nos dias atuais, jamais teria coragem de fazer aquelas provas. Vale lembrar que, a famosa integrou o elenco fixo do programa durante cinco anos.

“Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras ‘de medo’. Hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo.”, admitiu a ex-panicat.

De acordo com Salimeni, ela ficou com alguns traumas, e atualmente, não consegue fazer mais nada do que fazia naquela época. “Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada”, afirmou a apresentadora.

Quanto Juju Salimeni ganhava no Pânico?

Na entrevista, Juju Salimeni também comentou sobre quanto ela ganhava para participar do programa Pânico. A musa revela que sempre lucrou mais com os trabalhos na internet, do que na TV.

“Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava 200 reais por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada.”, lamentou.

Além da renumeração muito baixa, Juju destacou que ela e outras panicats sempre eram colocadas em situações humilhantes, que nos dias atuais, jamais seriam permitidas, ainda mais na TV aberta.

“Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto esse questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine.”, recordou a musa.

Segundo a famosa, o único benefício que o programa lhe trazia de fato, era a visibilidade e consequentemente, a presença VIP em eventos. “A gente pegou uma fase muito boa de eventos. Era muito contratada para fazer presença. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem”, contou ela.

Confira a entrevista de Juju Salimeni na íntegra:

Abusos no programa

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Juju Salimeni detona o programa Pânico. Em tempo, ela comentou em entrevista ao podcast Jota Cast, sobre os abusos que sofria na época em que o humorístico ia ao ar.

“Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada.”, confessou a famosa.