Juju Salimeni revela se participaria do BBB e A Fazenda e medo surpreende

Juju Salimeni revelou que foi convidada para A Fazenda e se mostra interessada no BBB (Imagem: Reprodução/Instagram)

Muita gente espera com ansiedade o dia em que, quem sabe, Juju Salimeni será anunciada como uma das participantes de A Fazenda. Esse momento ainda não chegou, mas, de acordo com a ex-panicat, ela já foi convidada pela Record para fazer parte do reality show rural.

Durante uma participação especial no podcast Eu Fico Loko, comandado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, ela falou sobre uma eventual participação em realities. A musa explicou que já recusou convites em várias ocasiões por um motivo: o medo de passar fome.

Tive vários convites, eu não seu, eu acho que não conseguiria ficaram num lugar assim sem a minha rotina mínima. Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia”, afirmou Juju, que é conhecida por levar uma vida saudável.

Juju Salimeni no BBB?

A ex-panicat, no entanto, explicou que poderia aceitar uma participação no BBB. Ela entende que também teria dificuldades em manter sua dieta por conta da xepa, mas ainda assim aceitaria o convite da Globo.

Não me chamaram, infelizmente. Eu iria. Eu queria. Eu acho que está em uma fase muito boa, fase de relevância. Eles estão nessa vibe de levar pessoas conhecidas, então eu acho que seria bom, eu ia ter que fazer um trabalho mental”, disse.

Em outro trecho, ela explicou que apenas um alto cachê a faria participar de A Fazenda. “Eu acho que se o valor fosse bem legal para entrar, que fosse bem maior do que já me ofereceram. Não sei. Ia querer uns R$ 500 mil para entrar“, disparou.

Veja a participação de Salimeni no Eu Fico Loko:

Relembrou o Pânico na TV

Juju Salimeni ficou famosa depois de ser uma das panicats do Pânico na TV. Ela participou do podcast PodDelas recentemente e relembrou sua passagem pelo extingo programa.

“Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras ‘de medo’. Hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo“, comentou.

Ela ainda contou que ganhava pouco dinheiro na atração e reclamou da exploração da atração. “Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava 200 reais por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada“, desabafou.