Juliana Paes é acusada de negligência após demitir ex-funcionária doente

Juliana Paes
Juliana Paes é acusada de negligência com ex-funcionária (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ser criticada pelo posicionamento político, Juliana Paes agora está sendo detonada nas redes sociais após uma situação vir à tona. A ex-funcionária, que trabalhou com a atriz durante 11 anos, foi mandada embora após ter uma licença médica por conta de uma depressão gravíssima.

Adriana das Graças teria tentado colocar até a própria vida em risco após um surto depressivo e afirmou que não recebeu nenhum apoio ou auxílio da atriz para continuar com o tratamento, inclusive, com os custos dos remédios.

“Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigada, Juliana, comentou a ex-funcionária em um vídeo.

Neste sábado (30), Adriana revelou que Juliana Paes entrou em contato para falar que fez de tudo para ajudá-la, até deu um “barraco para ela ter onde morar”. A situação repercutiu na mídia de forma negativa.

Suposto filho da ex-funcionária se manifesta nas redes sociais

Depois que a situação apareceu nas redes sociais, um rapaz, com o nome de Albert, fez uma publicação no Twitter afirmando que era filho da ex-funcionária. Compartilhando um vídeo de Adriana, visivelmente debilitada psicologicamente, ele comentou que sua mãe teve de ficar seis meses afastada pelo INSS, mas que a família de Juliana Paes não aceitou o afastamento.

“A moça do vídeo é a minha mãe, que se dedicou por 11 anos na casa da Juliana Paes. Deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O inss deu 6 meses pra ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela”, escreveu.

Nos comentários, diversos internautas falaram que já sabiam do caráter da atriz, mas não ao ponto de demitir uma funcionária que não estava bem psicologicamente. “Nossa, mas vindo de uma Bolsominion, né? O que dizer desse ser…”, comentou uma seguidora. “Depois que ela se fez de vítima com Samantha Schmütz, Juliana Paes nunca me desceu”, alfinetou outro.