Juliana Paes e marido são diagnosticados com coronavírus

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Paes é mais uma artista brasileira a ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela testou positivo para a doença, de acordo com informações divulgadas por sua assessoria de imprensa para o portal G1. Segundo os responsáveis pela comunicação da famosa, ela está se sentindo bem e não tem qualquer sintoma da doença.

Além de Paes, seu marido, Dudu Baptista, também foi contaminado pela doença. Por sorte, no entanto, os filhos do casal não chegaram a pegar a doença. A atriz da Globo está em sua casa, no Rio de Janeiro, e ainda não se pronunciou nas redes sociais a respeito do assunto. Em abril deste ano, Regina Couto, mãe de Juliana, também foi diagnosticada. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, explicou, na ocasião. Ela se recuperou.

Religião

Em uma live recente ao lado de Felipeh Campos, um dos colunistas do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Juliana Paes falou a respeito de religiosidade. Ao revelar que cresceu na Umbanda, a atriz, que estará na reprise de A Força do Querer, da Globo, comentou que sua avó era mãe de santo.  “Todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali [umbanda], criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas, hoje em dia, eu não faço distinção entre nenhum caminho de fé”, afirmou.

Antes de encerrar, Paes disse que as pessoas precisam viver sua fé de forma plena. “Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro”, disse ela, finalizando o tema afirmando que já teve dúvidas sobre sua própria fé, mas não as tem mais. “Fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo”, concluiu.