Juliana Paes faz ensaio poderoso e é comparada à Beyoncé

A atriz Juliana Paes (Imagem: Reprodução/Instagram)

A beleza da atriz Juliana Paes voltou a gerar comoção nas redes sociais da famosa. Ela usou sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (15) para publicar um ensaio em que surge para lá de poderosa. Além de ostentar as tranças nos cabelos, que ela já tinha mostrado antes, a famosa ainda surgiu com um casaco de pelos, uma bolsa chique e uma meia-calça.

Mais de 100 mil pessoas curtiram a postagem em algumas horas, além de outras que comentaram as fotos e deixaram elogios. O sucesso dos cliques foi tanto que alguns internautas chegaram a comparar Paes com uma das cantoras mais famosas do mundo. “Por que choras, Beyoncé?”, brincou uma internauta. “Você tá linda demais, meu pai”, escreveu mais uma.

Veja a publicação original no Instagram:

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Diagnóstico de coronavírus

Juliana Paes revelou há algumas semanas que e ela e o marido, Dudu Baptista, testaram positivo para o novo coronavírus. Durante uma entrevista recente para o programa Conversa com Bial, também da Globo, a famosa falou a respeito. “Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, explicou.

“Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa. É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque você [na gripe] ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada”, disse a atriz, que já se sentia melhor e com poucos sintomas.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments