Juliana Paes recebe mensagem de Shakira

Juliana
Juliana Paes (Reprodução)

Juliana Paes mostrou a seus fãs nesta quarta-feira (16) que tem gingado para a dança. A atriz de 41 anos apareceu em seu Instagram reproduzindo o look e a coreografia do novo clipe de Shakira Girl Like Me, que tem participação do Black Eyed Peas. Ela acabou chamando atenção da própria dona da música.

“Eu amo dançar. Shakira, você me inspira. Black Eyed Peas, vocês arrasam”, escreveu ela ao aparecer ao lado do coreógrafo Justin Neto, hypado nas redes sociais entre as famosas. Shakira, gostou tanto que além de curtir o vídeo, ainda fez um comentário com vários emojis de coração.

Juliana, comemorou ainda nesta quarta-feira, o aniversário de 10 anos de seu filho mais velho Pedro, que ela chamou em um post de razão da sua felicidade. “Hoje é o dia do Pedro… 10 anos de… Amor e Sorrisos… suas gargalhadas, às vezes, não têm razão de ser… mas são a razão da minha felicidade! Menino sensível, moleque divertido, criança madura, criatura tão afetuosa! Que orgulho de ser sua ‘mamãe’. Sim, ele ainda me chama de mamãe, e ouvir ele chamar, me faz sentir a verdadeira alegria de viver! Feliz aniversário! Te amo mil milhões… love you to the moon and back!!!”,

Há alguns meses, Juliana relembrou em entrevista sua estreia na televisão em Laços de Família, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.  Ela contou que tinha medo de ser rejeitada por ser novata. “A receptividade do elenco e equipe, às vezes, me tirava um pouco o sono. Ficava apreensiva se seria deixada de lado por não ser da patota, mas pelo contrário. Eles me tratavam tão bem, queriam saber de onde eu vinha, como tinha sido o teste, como conheci o produtor… Tinham interesse pela minha história. Eu me senti muito acolhida”, disse ela, dizendo que inicialmente sua personagem, Ritinha, tinha apenas uma única fala na trama: “Com licença”.

“Algo que me marcou muito foi que voltei para casa e falei para a minha família: ‘gente, eles se divertem trabalhando, parece que nem é trabalho’. Os atores chegavam com aquele texto todo estudado, certinho. Claro que, às vezes, tinha um roteiro ali, meio malocado, entre as almofadas, caso fosse necessário dar uma lembrada. Mas todo mundo sabia. Ali, no set, era muita diversão, muita risada. O Maneco tinha muita cena de comida e, para mim, era terrível. Não sabia nada de luz, como me posicionar. Segurava a bandeja e escutava da direção: ‘está fazendo sombra na Marieta’. Até pegar o jeito, levei muita bronca. Nossa, foi tanta bronca…”, revelou.