Juliana Paes revela o que acha de cenas cortadas em Pantanal

Juliana Paes brilhou na primeira fase de Pantanal, na pele de Maria Marruá. Em conversa ao podcast Poddelas, a famosa comentou sobre ter ficado triste com muitas cenas cortadas da trama, que teve a sua segunda fase adiantada.

Na visão da famosa, isso se tratou apenas de uma boa estratégia para captar ainda mais público para a trama, depois de meses com a audiência baixa no horário nobre.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, afirmou.

Na sequência, ela ainda destacou que o intuito nunca foi contar em quantos capítulos ela apareceria na novela, visto que o maior desejo era tocar o coração das pessoas.

“Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”, admitiu.

Jacaré

Por mais que tenha aparecido pouco em Pantanal, Juliana Paes carrega diversas histórias inusitadas quando se trata das gravações da novela. Na coletiva de imprensa do projeto, a beldade disse que quase foi atacada por um jacaré durante uma cena no rio.

“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando. Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré (risos). Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues. Se vocês estiverem com tempo, posso continuar a manhã inteira falando”, comentou ela, que prosseguiu.

“Pantanal é uma novela que está no imaginário da minha geração e foi uma honra poder interpretar uma personagem feita por uma atriz que admiro tanto”, falou a famosa que nas redes sociais desejou boa sorte à Alanis Guillen, que vive Juma Marruá, filha de Maria Marruá.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›