Juliette abre o jogo e revela com quantas pessoas ficou após o BBB21

Juliette Freire
Juliette Freire (Reprodução/Instagram)

Juliette abriu o jogo e comentou sobre a sua vida amorosa durante participação ao podcast Quem Pode, Pod, no Youtube, nesta terça-feira (23). Sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal desde que deixou o BBB, a famosa disse que prefere que as suas relações não virem um entretenimento para as pessoas. 

“Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando ‘é sobre mim ou o que eu proporciono’. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude… eu acho que eles têm um pouco de medo”, contou ela. 

Além disso, Juliette contou quantas pessoas beijou após deixar o BBB 2021, sendo anônimos e famosos: “Sempre fui um de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, ficou com quatro ou cinco, em um ano e meio. Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos”, revelou.

Trauma

 

Em outro ponto da conversa com Gio Ewbank e Fê Paes Leme, Juliette comentou sobre os traumas após a sua participação no reality show da Globo. A famosa confessou que costuma assistir todos os dias o discurso da final do programa. 

“Eu estou revendo o BBB. Da primeira vez, minha psicóloga falou: ‘Você precisa superar isso, você precisa encarar’. Na primeira vez, eu vi para encarar aquilo, sair daquilo ali”, contou ela. 

“Eu tinha muito medo de rever o que eu tinha passado [lá dentro], de ficar triste, de mudar quem eu era, de ficar com raiva das pessoas de tanto que eu escutava ‘você sofreu muito'”, afirmou. 

Juliette ainda comentou sobre a expectativa dos seus fãs nas redes sociais após o fim do BBB. Ela afirmou que os os seus seguidores esperavam que ela fosse mais presente e ativa na web. 

“As pessoas esperam até hoje. Foi um choque de realidade para mim. Ali eu estava sendo filmada, por mais que eu soubesse que tinha câmera, eu não produzia o conteúdo”

“Eu era passiva na situação. É um universo totalmente novo, e, quando eu saí, as pessoas esperavam que eu fosse uma influencer experiente e que ia fazer conteúdo. E eu fiquei frustrada. Eu não consigo entregar isso.”

“Hoje, eu consigo encarar isso como um meio de comunicação. Mas é para as pessoas entenderem que a realidade é muito diferente da rede social. Eu confesso que eu imponho muito limite, querendo ou não, hoje eu sou a minha empresa”, completou a vencedora do BBB 2021.