Juliette abre o jogo sobre sua vida sexual: “Sou tímida”

Juliette
Juliette (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (25), a campeã do BBB21, Juliette, expôs alguns detalhes bem íntimos da sua vida durante participação no programa Saia Justa Verão.

Ao ser questionada por Sabrina Sato sobre como agia na hora H, a famosa confessou que se transforma ao ponto das pessoas não a reconhecerem. “As pessoas não me reconhecem. Eu sou tímida, mas me transformo”, revelou.

Na sequência, a apresentadora também falou sobre seu desempenho na cama, explicando que é tímida no começo e que precisa de um incentivo para curtir o momento sem timidez.

“Eu sou tímida. No início, eu tenho que estar sempre bêbada, de tão acanhada que sou. Eu bebo para vencer essa timidez”, disparou a esposa de Duda Nagle, sincerona.

Falou sobre relacionamentos

A saber, a cantora, que está solteira, falou sobre alguns relacionamentos que teve durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod. A morena revelou que os homens tem medo de dar em cima dela por ela ser famosa.

“Eu sempre fui de paquerar, de chegar. Depois do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Eu estou fraquíssima. Tenho até vergonha disso (risos)”, falou, revelando que após o programa não teve muitos relacionamentos.

“Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção porque os meus fãs vão dar um jeito [saber tudo da pessoa]”, explicou. “Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito”, disse ainda, na ocasião.

Ainda durante o bate-papo, Juliette falou que prefere deixar essa parte da sua vida atrás das câmeras. “Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento, um marketing. Tem coisas que não precisam. É uma opção. Essa foi a minha opção”, revelou.

Negou papel em filme

Em outro momento, a campeã do BBB21 falou ao PocCast que nunca teve vontade de ser atriz, apesar de já ter recebido um convite para atuar em filme. “Eu recebi, um dia desses, um convite de um filme. Eu disse: ‘Óbvio que não, né, moço? Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite. Sério, muito emocionada”, falou, dizendo em seguida que não se vê atuando.

“Mas eu não me vejo atuando, eu não consigo’. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna. Eu só vou aonde eu sei que eu consigo, e que eu vou fazer aquilo com dedicação”, disse ainda, na ocasião.