Juliette bate novo recorde após anunciar música e caso surpreende

Juliette Freire (Reprodução/Twitter)
Juliette Freire (Reprodução/Twitter)

Alvo de muita expectativa, o primeiro trabalho musical de Juliette levou mais um novo recorde para a carreira da vencedora do Big Brother Brasil 21. Antes mesmo de estrear nas plataformas digitais, a produção surpreendeu pelo número de fãs que assinaram para sua audição antecipada, o pré-save.

Foram registrados mais de 600 mil assinantes, dez vezes mais do que o recorde anterior, que era da cantora Luísa Sonza, com a estreia do álbum Doce 22. Na época, Luísa registrou mais de 222 mil. Os dados confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento.

Autointitulado Juliette, o EP conta com seis faixas inéditas, produzidas especialmente para a paraibana por um time de artistas nordestinos, além de uma mãozinha de Anitta.

Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso são os nomes das canções trabalhadas pela produção alinhadíssima da Rodamoinho Records, gravadora que Anitta é sócia, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Vale destacar que recentemente Anitta revelou que a produção do primeiro trabalho musical de Juliette já estava sendo pensada antes mesmo dela ser consagrada como vencedora do reality global.

“Daqui a pouquinho já vai chegar o dela aí [lançamento musical], que foi um trabalhão. Desde antes dela sair do BBB já estava aí a equipe dela comigo, fazendo as músicas, escolhendo e tal. Vai vir aí o CD dela e daqui a pouco vai ser eu fotografando para Colcci e ouvindo Juliette”, disse a cantora em uma live com o perfil da marca Colcci.

Preconceito e fama

Em entrevista para a revista Vogue Brasil, onde foi capa da revista digital do mês de Setembro, Juliette falou sobre sua experiência com o preconceito. Na ocasião, ela relatou que algumas pessoas ficam tentando imitar seu sotaque como forma de aproximação.

“Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”, disse a cantora que posou para um ensaio incrível inspirado na cultura do nordeste.

Em outro trecho da publicação, Juliette se mostrou bastante pé no chão quanto sua posição de fama. A morena afirmou que vai lutar para não acabar virando um produto ou marca. “Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça”, desabafou.