Juliette estreia turnê com casa lotada e fala de carinho por Anitta

Juliette fala de Anitta em primeiro show de turnê (Reprodução/Twitter)
Juliette fala de Anitta em primeiro show de turnê (Reprodução/Twitter)

Juliette Freire, vencedora do BBB 21, se derreteu por Anitta durante seu primeiro show da turnê Caminho neste último sábado (26), no Rio de Janeiro. A funkeira não esteve no evento por conta de um compromisso profissional.

Antes de fazer a performance da música Doce, um das mais queridas de seus fãs, Juliette comentou sobre a ausência da amiga e diretora artística de seu primeiro EP, que estava em São Paulo, se apresentando ao lado da diva pop Miley Cyrus, no palco do Festival Lollapalooza.

“Eu ganhei uma música de uma mulher que tá muito ocupada sendo a número 1 do mundo. Ela chegou pra mim e falou ‘você acha que eu devo ir (Lollapalooza)?’ eu disse ‘minha filha, vá pelo amor de Deus’, você brilha lá e eu brilho daqui”, disse a ex-BBB.

Nas próximas semanas Juliette agora vai seguir com a turnê, que tem direção de Juzé Neto, para as cidades de João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife. Novas regiões serão anunciadas logo mais.

Desabafo sobre saúde pós BBB

No início do mês Juliette deixou os fãs impactados ao revelar que passou por um duro problema de saúde no último ano. Em entrevista para o programa Conversa com Bial, a paraibana disse que descobriu uma aneurisma pouco depois de vencer o BBB 21.

Muito emocionada, a famosa disse que teve um medo enorme de fazer exames, por conta dos problemas de saúde enfrentado pela família.

“Não falei porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. Quando cheguei lá – eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada – mas a doutora disse: ‘Vamos fazer um check-up’. E eu falei não”, iniciou.

Ela continuou dando seu relato, contando os detalhes envolvendo o exame. “No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser. Aí minha mãe fez a cirurgia, ficou super bem e quando ela saiu do quarto eu fui fazer meus exames. Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia, e na minha cabeça: ‘Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma, era uma certeza no meu coração que não sabia de onde vinha”, revelou a cantora.