Juliette declara voto em desabafo e surpreende: “Não há como calar”

Juliette Freire comentou sobre política (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de ex-BBBs como Gil do Vigor, Arthur Picoli, Lumena, Kerline e Bianca Andrade declarar seus votos em Lula, nas eleições deste ano, chegou a hora da campeã do BBB 2021, Juliette. Com mais de trinta milhões de seguidores nas redes sociais, ela também revelou seu voto.

Sem fazer média, a cantora, que emplacou música na nova novela das 18h, Mar do Sertão, afirmou que votará no ex-presidente do Brasil. Assim como seus amigos, por enxergar melhores planos nas propostas fundamentadas pelo candidato petista, segundo ela.

“Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada”, começou ela.

Ao encerrar, ela fez questão de dizer que também carrega ressalvas sobre o candidato, mas no atual cenário político, enxerga a necessidade de apoiar Lula.

“Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”, avisou.

Primeiro EP

No último ano, Juliette lançou o seu primeiro EP, que estourou no Brasil inteiro com a música “Diferença Mara”. No entanto, ela contou ao jornal O Globo que, se sentiu insegura durante as gravações do projeto, e contou com o apoio de Deus, amigos e da cantora Anitta.

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo “calma, isso é normal” e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer”, falou ela, que prosseguiu.

“Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando “tenha calma, comigo é assim também”. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, detalhou ela.

Confira: