Juliette desabafa sobre problemas pessoais causados pela fama: “Prejudicada”

Juliette
Juliette (Imagem: Reprodução/GNT)

Juliette alcançou a fama no Big Brother Brasil 2021, programa que a tornou campeã do prêmio de R$ 1,5 milhões. Assim que deixou a casa mais vigiada do país, a artista se deparou com milhões de seguidores em suas redes sociais e um tratamento de estrela.

Além de influenciadora, a artista, que é formada no curso de Direito e já trabalhou como maquiadora na pandemia da Covid-19, também tornou-se cantora e apresentadora. Ela realizou alguns projetos na Globo e lançou sua carreira musical com a ajuda da amiga, Anitta.

Juliette revela problema pessoal causado pela exposição e fama

Nem tudo é perfeito na vida de Juliette. Mesmo que seja uma das celebridades mais amadas e importantes do Brasil, ela também passou a enfrentar problemas. Tudo causado pela nova fase de sua vida rodeada de holofotes.

A famosa abriu o coração para fazer um desabafo na última quarta-feira (3) em entrevista ao Alma de Cozinheira, novo programa do GNT. A atração do canal pago é comandada pela chef Paola Carosela, conhecida por seu trabalho de jurada na versão brasileira do MasterChef (Band).

Juliette explicou que prefere não expor mais os seus relacionamentos na internet. A decisão partiu para que eles não sejam interferidos no processo de conhecer outras pessoas. Ela chegou a desistir de viver um romance com uma pessoa por conta da exposição de figura pública.

Paolla Carosella, por sua vez, quis saber como a ex-sister lida com os seus romances. A paraibana contou que todas as pessoas com quem se relacionou após o BBB não gostaram de toda a exposição de sua vida na mídia. Isso acarretou problemas.

“Tudo muito exposto, quando nem tinha uma relação ainda. Era muita gente em cima, prejudicava o processo de se conhecer naturalmente. Já chegou a gente desistir de ficar por conta da fama. Eu optei por não expor na internet para isso não seja mais um motivo de entretenimento”, declarou a ex-contratada da Globo.

Assista o trecho da entrevista: