Juliette responde alfinetada de Samantha Schmütz

Juliette não se calou diante da alfinetada que recebeu de Samantha Schmütz, na última segunda-feira (16). Na ocasião, a atriz invalidou o fato da ex-BBB ter se tornado uma cantora e questionou em uma página no Instagram, se ela era realmente uma artista.

O assunto acabou repercutindo nas redes sociais, onde grande parte dos internautas saíram em defesa da paraibana. Na mesma noite, Juliette deixou uma reflexão em seu Twitter, afirmando ser uma artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”, escreveu a campeã do BBB 2021.

Entenda a polêmica:

Tudo começou durante participação de Juliette no programa ‘Altas Horas’, no último sábado (14). Durante conversa com o apresentador Serginho Groisman, a famosa foi questionada se não tinha receio em comentar sobre assuntos espinhosos, como política. Ela, por sua vez, opinou dizendo que artistas devem sim, se posicionar.

“Não, eu acho que, como pessoa anônima, eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva. Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, eu acho que é obrigação”, disse.

Samantha Schmütz alfinetou Juliette

O vídeo com a fala da ex-BBB, foi repostado pela página Mídia Ninja, no Instagram. Nos comentários da publicação, no entanto, Samantha Schmütz respondeu dizendo que acha ótimo se posicionar, mas questionou se Juliette é uma artista. A publicação da atriz foi apagada em seguida. No entanto, rendeu repercussão.

Mesmo sendo alvo de críticas na web, Samantha ainda não se manifestou sobre seu comentário polêmico. A atriz, inclusive, deixou algumas indiretas, debochando da situação. Primeiro, ela postou uma selfie no avião com a seguinte legenda: “Indo encontrar arte em…”, logo em seguida, em outro post, ela mostrou um esmalte intitulado “Eau de Bouche”, grafia que lembra a palavra deboche.

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz (Fotos: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›