Juliette e Bianca Andrade passam por perrengue chique em viagem

Boca Rosa e Juliette
Boca Rosa e Juliette passam por perrengue internacional (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

As amigas Juliette e Bianca Andrade viajaram juntas para outro país, mas compartilharam um perrengue que sofreram no aeroporto. A cantora comentou que ficou bastante incomodada com a situação.

Nesta segunda-feira (2), a ex-BBB usou os stories para falar que teve voos cancelados e que iriam perder alguns dias de viagem e vão atrasar para estar no lugar desejado.

“Bom dia, vamos tentar embarcar hoje na força da misericórdia, mas provavelmente iremos dormir em outro país, não onde a gente queria. Vamos perder dois dias de viagem de ontem e de hoje. Perrengue chique corre aqui, atrasou de novo o voo, não ajeitaram a aeronave, rackearam o meu lambedor… Mas olha, quando eu chegar na neve eu vou comer essa neve […] Socorro Deus”, disse Juliette.

Entretanto, poucas horas depois, após esperarem bastante, a cantora contou aos seguidores que tudo foi resolvido e que ela, além da amiga, Boca Rosa, irão chegar a tempo na tão esperada viagem. “Pronto, deu tudo certo. Compramos uma passagem de outra companhia… E quando as coisas começam assim é porque essa vai ser a melhor viagem das nossas vidas, você já não tem mais expectativas, mas vai ser tudo de maravilhoso”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

Terapia

Há alguns meses, Juliette resolveu abrir o coração e mostrou que após vencer o reality show, precisou iniciar sessões de terapia. Com a fama extremamente alta, a cantora disse que todo mundo deveria realizar a sessão semanalmente para ajudar na saúde mental.

Quem nunca fez terapia, faça. E fiz reunião também, rapidinho (…). Agora para terminar o tratamento, o potinho do dia”, disse. Em seguida, ela mostrou que estava bastante reflexiva e voltou a falar sobre a conversa com a terapeuta e o quanto foi bom desabafar.

“Estou muito reflexiva esses dias. Eu sou uma pessoa que sempre que vejo que tem algo fora do lugar na minha vida, busco soluções para resolver. Quando não estou bem busco terapia, Deus, até uma mensagem em um potinho, conversar. Acho que a cada situação dessa, a pessoa dá um pulo na evolução”, comentou.