Juliette entra oficialmente para o Guinness; saiba o motivo

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB Juliette Freire, de 31 anos de idade, entrou oficialmente para o famoso livro dos recordes, Guinness World Records, por ter a publicação em sua conta oficial do Instagram que atingiu em menos tempo um milhão de curtidas. A marca histórica aconteceu em 4 de maio, quando a advogada se sagrou a campeã do reality show global.

O post demorou cerca de 3 minutos a bater a impressionante marca de um milhão de curtidas, e ultrapassou a cantora norte-americana Billie Eilish, que um pouco mais cedo, registrou um milhão de curtidas, em cinco minutos.

 Guinness World Records
Guinness World Records (Reprodução)
Juliette Freire
Juliette Freire (Reprodução/Instagram)

 Peso da fama e carreira

Juliette Freire, recentemente não se conteve e foi às lagrimas ao falar sobre o peso da fama durante o quinto episódio de seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, exclusivo da plataforma de streaming Globoplay. A maquiadora abriu o jogo e disse que por muitas vezes carrega o sentimento de medo por aparentar não estar feliz. 

“Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (…). ‘O que aconteceu com você é um case’, ‘isso nunca existiu’ (…) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma”, iniciou ela.

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, completou ela, que disse não conseguir ser uma amiga e filha como no passado.  

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, encerrou ela.