Juliette faz desabafo após surgir de cama: “Tenho que melhorar”

Juliette
Juliette (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Juliette decidiu ir às redes para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora explicou como estava se sentindo e qual a sua rotina de cuidados.

“Hoje eu tô só… Desço pra comer e subo pra deitar. Eu tenho que melhorar. Já estou tomando remédio, estou tomando chá e um monte de coisa, na verdade estou tomando xarope e um cházinho, mas vou me deitar de novo”, falou ela, que ficou doente após enfrentar mudanças no clima durante viagens para shows.

“Um monte de gente que viajou para o show, com essa mudança, aí chegou no Rio e com essa mudança de clima, chovendo e frio, aí adoeceu”, explicou ainda a estrela, garantindo em seguida que não está com covid.

“Não é COVID tá minha gente? Está tudo sob controle, eu já vinha doente, lá em Fortaleza eu estava doente, mas era sinusite. Agora a sinusite passou e ficou na tosse, aí eu tô molinha… Mas vou melhorar! Já já estou boa!”, falou.

Em outro story, a artista apareceu no carro indo a uma consulta médica. “Agora estou indo pro médico de novo, mas essa noite eu tossi bem menos, estou melhor graças a Deus”, garantiu a ex-sister.

Falou que voltaria ao BBB

Recentemente, Juliette deu uma entrevista ao jornal Extra, em que revelou se voltaria para mais uma edição do BBB.

“Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda, mas eu teria coragem. Viver isso de novo seria massa… Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”, contou.

Bullying no BBB 21

Em tempo, a cantora conversou com Marília Gabriela em seu canal no YouTube, em que falou sobre as primeiras semanas no BBB 21.

“Eu nunca quis esse lugar de vítima. Eu tentava fazer amizade com quem nem era meu amigo Eu sempre lutava contra isso, eu fazia amizade, eu brincava, eu entrava, eu queria fazer parte daquilo, mas era barrada”, relatou.

Ela contou ainda sobre o bullying que sofreu dos colegas.

“Era um silenciamento, interrompiam, imitavam meu sotaque, falavam que eu era inconveniente, coisas desse tipo. Era um silenciamento, sabe, e uma exclusão. E eu sentia isso, eu chegava as pessoas saíam, eu pedia para conversar elas riam, elas debochavam”, disparou.

Sobre seu lugar de origem, a Paraíba, a famosa falou o que pensa.

“Sempre que eu penso na Paraíba eu lembro de dividir. Eu acho que pela minha origem de muitos irmãos, uma família muito grande e tudo muito juntinho. Acho que a Paraíba me fala disso”, disse.