BBB 21: Juliette conta a Caio e Rodolffo como aconteceu confusão com Lumena

Rodolffo e Juliette no BBB 21
Rodolffo e Juliette no BBB 21 (Reprodução)

Uma história antiga voltou a tomar proporções homéricas no BBB 21. Se trata de um momento no início do jogo em que aconteceu uma discussão entre Juliette e Lumena.

Sarah e Gil, trouxeram o momento à tona de novo afirmando que a paraibana não é tão inocente quando se faz parecer e que na época de sua discussão com Lumena (após ter estourado o tempo do Raio-X), ela teria permanecido sentada, enquanto a psicóloga estava de pé, para criar a imagem de oprimido e opressor, que o público seria muito forte.

Na noite desta terça-feira (16), pouco antes da eliminação de Projota, Juliette foi para a área externa conversar com Rodolffo e desabafou sobre a situação, que ela explica não ter acontecido como está sendo pintado.

“Eu estou angustiada, não quero que você fique triste. Segunda coisa: eu fiquei sabendo de um monte de besteira. Que não tem nada a ver com vocês, coisas minhas, fofoquinhas que não vale a pena discutir. E numa dessas conversas trocadas, foram falar algo para uma pessoa de mim, que eu tinha feito uma coisa feia”.

Rodolffo no BBB 21
Rodolffo no BBB 21 (Reprodução)

“Depois de não sei quantas semanas, a fofoca veio de novo levantando uma coisa que eu já tinha explicado. Trouxe um negócio da primeira semana de uma forma que não foi legal. Só que eu expliquei porque eu fiz e como fiz. Como esse assunto rolou agora? A pessoa não entendeu”, completa a advogada.

“Na briga da Lumena, aconteceram coisas que ninguém viu, comigo e com ela. Chegou uma hora que para que eu e ela não ficássemos brigando e servindo de palco para o povo achar bonito – porque eu acho feio duas mulheres brigando, eu não gosto – para evitar e para ela se acalmar, eu sentei na hora que ela se levantou. Aconteceram várias coisas com Lumena, desde lá do Caio. Na hora do terror mesmo, antes de ela explodir, seguramos a mão dela e lembramos ela de explicar as coisas com carinho. De tanto eu fazer isso, ela foi grossa comigo e eu tentei evitar, uma, duas, três vezes. Chegou um momento que eu estava com problema com ela, Karol, Nego Di, Lucas, e eu fui gritar na frente do povo. Naquele dia, Lumena me gritou. Quando uma pessoa me grita na frente de outras pessoas, eu tenho duas opções, gritar também e botar o dedo na cara, eu não gosto, porque é uma agressão. O que eu faço? Eu sento. Pode ser quem for, se eu perceber que você está me gritando e eu não consigo argumentar com você, eu vou me sentar. Quando fiz isso com ela, esperava que ela entendesse, e quando sentei, aí Gil interviu ‘senta, senta, senta’. Depois ele perguntou por que eu sentei. Eu agradeci por ele ter feito ela sentar e a gente conseguir conversar. Semana passada, o bicho trouxe esse assunto, para dizer que fui má, e não foi só para vocês”.