Juliette Freire revela que sua família foi infectada pela Covid-19

Juliette Freire
A ex-BBB Juliette Freire (Foto: Reprodução/YouTube)

A influenciadora digital e ex-BBB Juliette Freire usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua família. Através dos stories do Instagram, a famosa, que venceu o prêmio do programa da Globo, afirmou que seu pai e dois de seus irmãos foram diagnosticados com o novo coronavírus. Ela tranquilizou os fãs e disse que eles estão bem e não têm sintomas.

“Oi, meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para o covid. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou às duas doses da vacina e tá bem”.

A famosa ainda falou sobre a morte de meio milhão de pessoas pela doença. “Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade. A gente tem um governo que negligencia essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acredite na ciência. Isso, sim, salva as nossas vidas”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo:

Juliette se posicionou

Também na tarde desta segunda-feira (21), Juliette usou sua conta oficial no Twitter para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro. Falando mais uma vez a respeito da triste marca das 500 mil mortes, que foi atingida no último final de semana, Juliette pediu a saída o governante.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro“, desabafou ela, que recebeu mais de 180 mil curtidas em apenas algumas horas. Quase 15 mil pessoas responderam à publicação.

Juliette na Globo

Recentemente, Juliette anunciou que finalmente fechou um contrato com a Globo. Antes disso, ela foi entrevistada por Hugo Gloss e questionada a respeito, já que as negociações foram demoradas.

“Eu sou doida pela Globo, eu acho que a maioria dos brasileiros ama a emissora. Acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito. Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir. O que eu vou fazer eu tenho vários interesses, mas ainda estamos ajustando”, comentou.