Juliette Freire sobre colegas do BBB 21: “medo de ter sido ridicularizada”

Juliette Freire chorou por não ter vencido nada no BBB21 (Foto: Reprodução/BBB)
Juliette Freire no BBB21 (Foto: Reprodução/BBB)

Juliette Freire, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, confessou que teve medo de sair do programa e descobrir que estava sendo ridicularizada pelos colegas de confinamento.

Em entrevista ao programa Fantástico deste último domingo (9), a paraibana abriu seu coração e falou sobre as confusões que acabou se envolvendo os outros participantes. A maquiadora declarou que ainda está tentando entender o que houve dentro da casa.

“Eu fiquei com medo de ter sido tão ridicularizada que eu me tornei um meme muito poderoso”, confessou Juliette, que completou dizendo que não acreditava que poderia ir muito longe no jogo.

“Eu acreditava que perderia no início porque eu tava muito frágil, mas depois, quando eu comecei a conhecer as pessoas, eu vi que elas só estavam com medo também. Algumas eu entendi, outras ainda não. Mas eu tô tentando. Vi muito pouco e outras coisas acho que nem vou querer ver”, declarou.

A ex-BBB ainda falou do sucesso que sua participação no reality, que gerou, além de muitos memes e seguidores, homenagens de artistas como Carlinhos Brown. “Nossa, quando eu vi que o Carlinhos fez uma música pra mim, eu pensei que zerei a vida!”, disse sorridente.

Talento musical

Além de muita simpatia, Juliette Freire também mostrou no BBB21 que é uma ótima cantora. Após chamar atenção dos colegas de confinamento e de muitos telespectadores, a ex-BBB confessou que tem desejo de investir em uma carreira na música.

Em entrevista concedida a Ana Clara no programa Rede BBB, a maquiadora contou ainda estava muito impactada com as notícias a seu respeito, mas destacou que existe uma possibilidade dela trabalhar seu talento.

“Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, afirmou.

Vale destacar que na última semana Luan Santana contou durante o programa BBB A Eliminação, do Multishow, que o presidente da Sony Music Brasil já esboçou interesse em investir na carreira de cantora da ex-sister.

“Sempre cantei, meu irmão, cantei na igreja. Por amor, nada profissional, nunca sonhei. Amava reality show como ‘The Voice’ e a música, sempre falei através dela, quando escuto eu gosto de ouvir cada letrinha”, disse Juliette no Mais Você.