Juliette lamenta perda na família e ganha apoio dos fãs

Juliette
Juliette (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (23), a ex-BBB Juliette lamentou a morte de uma pessoa querida na família: sua avó. A vencedora do BBB 21 emocionou os fãs ao compartilhar vídeos de Dona Maria.

“Hoje o céu vai ficar mais bonito e alegre. Ela foi força, amor, coragem… Descanse em paz, vovó”, disse a cantora nos Stories, acrescentando um emoji de coração preto, do luto.

Vale lembrar que a influenciadora era muito próxima da avó, chegando a mencioná-la dentro do confinamento em 2021. Um perfil de fã-clube também lamentou a partida da veterana, nas redes.

“Não existem palavras que mensurem e possam descrever o tamanho do sentimento que todos nós que tivemos o privilégio de conhecer um pouco de Dona Maria estamos sentindo. A toda família e principalmente Dona Fátima nossos pêsames, a Dona Maria: luz”, falou o fã-clube de Juliette.

Avó de Juliette
Avó de Juliette (Reprodução/Instagram)

Envolvimento com Thiago Rodrigues

Em tempo, o ator Thiago Rodrigues deu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, em que falou sobre seu envolvimento com a ex-BBB Juliette antes dela entrar no reality global.

Ele explicou que os dois se beijaram em um bloco de carnaval, em que ele estava na rua e ela em um carro de aplicativo com as amigas. Então a morena deu um tchau de longe e o ator não perdeu tempo e foi até ela, entrando pela janela e a beijando.

O artista falou também que conversou com ela pelo Instagram uma vez, e que sua mãe, que é viciada no reality, enlouqueceu quando saiu a notícia do beijo entre os dois. Vale lembrar que a ficada dos famosos foi citada pela primeira vez pela cantora no programa.

Mudanças após o reality

Recentemente, a ex-BBB conversou com a CARAS, em que falou sobre as mudanças que sua vida teve após participar do reality. Ela disse que aprende todo dia e que já teve fases em que tinha medo de tudo. Porém, hoje ela gosta e aceita o lugar que está, recebendo muita gratidão e carinho.

Ainda no bate-papo, ela falou que já fazia terapia antes de entrar na casa e que agora faz bem mais. Juliette pontua que é difícil administrar tudo e manter o pé no chão, pois é uma enxurrada de responsabilidade.