Juliette revela dificuldade em nova carreira e lamenta: “É difícil”

Juliette
Juliette comenta sobre vivência na música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das cantoras mais elogiadas e amadas do Brasil, Juliette Freire apareceu nos stories do Instagram para comentar sobre os desafios que vem enfrentando em sua carreira musical.

Segundo a ex-BBB, ela, que se apresentou recentemente no Música Boa, do Multishow, comentou que estava nervosa e apreensiva antes de cantar no programa, já que é de grande notoriedade.

Apesar do medo, Juliette rasgou elogios para Gloria Groove, atual apresentadora do programa. Para a ex-confinada, a drag é uma das melhores artistas do país.

“Cantar com Glória e os meninos foi muito massa. Ela é uma das maiores cantoras do país. (…) Eu estava super nervosa, mas muito feliz e grata por estar lá”, disse.

Evolução musical

A cantora ainda aproveitou para elogiar seu desempenho e reforçar que essa sua nova caminhada na música tem sido um aprendizado diário. A evolução, segundo Juliette, é sensacional para compreender que está conseguindo seguir no caminho certo.

Ela, que nunca teve experiência alguma em barzinhos e outras casas noturnas, conseguiu adquirir um sucesso estrondoso já nos palcos mais conhecidos do país.

“Não tinha experiência nenhuma. Não cantei em barzinho. É diferente. Nunca vi isso acontecendo… A evolução, os passos da carreira, para não sei quantas milhões de pessoas assistirem…“, comentou.

Elogios

Juliette, que fez mais de um ano na música, agradeceu o carinho que tem recebido constantemente dos fãs, os cactos, até dos haters – pessoas que lançam comentários maldosos .

“É muito bom receber os comentários que meu esforço está dando certo. Cantar bem é muito difícil. Eu achava que não. Cantar direito é difícil“, comentou. Para a ex-BBB, cantar é difícil, mas não é impossível, principalmente para quem tem força de vontade.

“Estou feliz com meu esforço e o retorno de vocês. Vai dar certo. Eu tenho vocês e humildade para reconhecer os processos, os momentos, as vitórias e evoluções. Estou reflexiva hoje. Estou orgulhosa. Os maiores cantores se desafiam, saem do tom, erraram, isso é normal. Eu achava que não, que era igual ao CD… Não é. É real, é verdade. E isso é bonito”.