Juliette reacende polêmicas do BBB 21 e web não perdoa

publicidade

Nesta quinta-feira (28), a cantora Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, reacendeu polêmicas antigas do reality e acabou dividindo opiniões entre os internautas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Através de seu perfil do Twitter, a paraibana mostrou que estava reassistindo sua temporada e confessou que, após seis meses do fim do programa, ainda fica surpresa com o que aconteceu dentro da atração global.

publicidade

“Sempre falei que ver algumas coisas do BBB não me surpreendia, mas acho que eu tinha visto pouco”, declarou a advogada.

A publicação acabou gerando comentários críticos de algumas pessoas, que apontaram que ela deveria superar o que aconteceu no reality show. “Você tá rica e ainda ta preocupada com o BBB?”, questionou um. Já é outubro, deixa isso pra lá”, afirmou outro. “Preguiça de Vc… Estamos em Outubro e Vc vem com isso? Vc conhece muito bem os seus fãs”, detonou um terceiro.

Outros internautas chegaram a apontar que Juliette estava querendo atrapalhar o lançamento do novo clipe de Karol Conká, Louca e Sagaz, que estava sendo esperado por muitos fãs naquela data.

“Mais uma vez juliette precisa trazer narrativa de coitada… e deve set coincidência trazer assunto de bbb quando Karol Conka ta lançando trabalho, e recebendo elogios e atenção por algo que juliette nunca podera ter de sua equipe e patrocinadores e apoiadores; TALENTO”, disparou um usuário do Twitter.

Detalhes da vida de famosa

publicidade

Em falar em lançamento na música, Juliette Freire confessou que ainda não se sente como cantora. Mesmo tendo divulgado um EP com seis músicas inéditas, a ex-BBB disse que ainda é difícil de se enxergar com este título.

“Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, disse, em um vídeo feito para uma empresa no YouTube.

publicidade

No mesmo vídeo a vencedora do BBB 21 falou sobre o destino dado ao prêmio do reality. Segundo Juliette, a bolada já está pertinho de acabar, mas que até então ela tem usado apenas para ajudar a sua família.

“Eu tô fazendo ainda, não acabou mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›