Juliette recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Juliette Freire recebe a segunda dose contra a Covid-19
Juliette Freire recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Reprodução/Instagram)

A campeã do BBB 21 Juliette Freirede 31 anos de idade, está imunizada contra a Covid-19. Em sua conta oficial do Instagram, a paraibana compartilhou com os seus seguidores o exato momento em que tomou a segunda dose do imunizante. A cantora celebrou e pediu para que as pessoas ainda tomassem todos os devidos cuidados.

“Segunda dose de esperança. Mais de 50% da população brasileira totalmente vacinada e o número de mortes caindo diariamente. Vamos celebrar, mas seguir com todos os cuidados! Acreditem em dias melhores! Acreditem na ciência!”, disse ela.

Falou sobre empatia

Recentemente, Juliette Freire concedeu uma entrevista para o podcast “Mamilos” e falou sobre o carinho e empatia que recebeu do público. Tendo o tema do episódio “Empatia tem limite?”, a cantora disse que ficou muito feliz ao saber que o público enxergou empatia em sua pessoa: “O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo”, falou ela.

“Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, agradeceu ela. 

Citou Lucas Penteado

Em outro ponto da conversa, a ex-sister disse que conseguiu enxergar no Lucas Penteado, colega de reality show, um pouco de seus irmão.

“Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, disse ela. 

“O impulso inicial é devorar, julgar e isso tudo me dava muito medo. Eu posso não concordar com alguma coisa, mas eu tenho que respeitar e pronto, tudo bem. A vida fica mais leve assim. No reality, o público enxerga tudo, inclusive quando você força e tenta usar a empatia para manipular e, quando isso acontece, não é mais empatia, não é verdade”, finalizou.