Juliette revela quem deveria vencer o BBB 2022

Juliette demonstrou carinho por Lina, do BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire não gosta de comentar sobre a atual edição do BBB 2022, mas em conversa ao jornal O Globo, a cantora pontuou que seria lindo a vitória de Lina no programa. Além disso, ela elogiou a trajetória da cantora e atriz.

“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião”, pontuou.

Na visão da cantora, há também diversas pessoas no elenco que também mereceriam o prêmio milionário; “E acho que é uma pessoa forte pra vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”, esclareceu.

Elogiou Anitta

No último ano, Juliette Freire elogiou a cantora Anitta por ter recebido muito apoio da artista em meio ao processo de gravação do primeiro EP. Além disso, ela revelou que ter contado com os conselhos da beldade lhe deixou muito mais forte.

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo “calma, isso é normal” e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer. Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando “tenha calma, comigo é assim também”. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, falou ao O Globo.

Refletiu

Vale destacar que, recentemente a influenciadora apareceu abatida nos stories do Instagram, e contou aos fãs que ás vezes sente falta de sua vida antes da fama e do glamour.

“Ontem, eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: ‘Meu Deus, tá tudo tão bem’. Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera. Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus”, pontuou.