Juliette surpreende e fala sobre ficar com mulheres

Juliette
Juliette desabafou sobre ficar com mulheres (Foto: Reprodução)

Prestes a lançar a música “Solar”, Juliette conversou com os fãs por meio do Twitter e respondeu sobre ficar com mulheres. De forma sincera e objetiva, ela disse não descartar a possibilidade, e deu a entender que isso realmente pode acontecer.

“Eu já falei, minha gente, desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade, não! Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou, né? Já acabou a entrevista da safadeza”, declarou a campeã do BBB 21.

Discreta na vida amorosa, a cantora ainda prosseguiu dizendo que não deseja que isso se torne assunto na boca do povo, já que é sobre ela e seus desejos.

“Sempre foi assim comigo, antes de eu ser famosa, se eu ficasse com um cara e ele ficasse falando para os outros, eu não ficava mais nunca. Agora é do mesmo jeito. Eu já fiquei com tanta gente que vocês não sabem, tanta gente não, acho que foram cinco depois que eu fiquei famosa e vocês nem sabem e nem vão saber”, comentou.

Se desculpou

Por falar em Juliette, a influencer virou alvo de destaque na última semana, após a atriz Samantha Schmutz questionar se ela realmente é uma atriz. Depois de diversas críticas, a amiga de Paulo Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com a ex-BBB.

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, começou ela, que seguiu com o discurso de arrependimento.

“Eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar ,me tocou. Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela”, afirmou a humorista.