Julio Rocha acaba “expulso” da casa do sogro após prejuízo

Julio Rocha expôs uma situação de sua vida pessoal e revelou que foi “expulso” da casa do sogro. O ocorrido aconteceu durante viagem dele com a mulher, Karoline Kleine, e os filhos, para Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

A visita à família da esposa ia bem até que um dos filhos do casal causou um problemão. Em seu perfil no Instagram, o ator contou que um dos herdeiros acertou um brinquedo feito de madeira em uma TV avaliada em R$ 10 mil.

“Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro, relatou Julio.

“Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar”, completou ele, que foi convidado a se retirar da casa.

Julio disse que ele e a esposa não estavam conseguindo conter os filhos. “Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos, explicou.

Julio Rocha revela dificuldades financeiras

Em agosto, Julio contou o motivo pelo qual ainda não havia oficializado a união com Karoline Kleine. Ele revelou que não havia subido ao altar com a médica veterinária devido a questões pessoais.

O ator, então, relatou o que vinha passando. Ele disse que a decisão do casal de não oficializar o casamento foi motivada pela gravidez do filho e outras questões. Uma delas são as finanças.

“Fui pedir a Karoline em casamento e descobrimos a gravidez do José. Pausa no sonho de entrar na igreja de noivo por várias questões, inclusive econômicas, entregou Julio.

O ex-apresentador do TV Fama revelou que na segunda tentativa de fazer o casamento surgiram mais imprevistos. Desta vez, foi a gravidez do outro filho e a reforma da casa. Ele contou que os dois pretendem oficializar a união no próximo ano, caso não surja mais imprevistos.

“Fui pedir de novo e veio a gravidez do Eduardo e agora a reforma da casa. Será que vou conseguir realizar meu sonho de casar com o amor da minha vida, a mãe dos meus filhos, finalmente em 2022 ou vocês acham que vem aí uma outra surpresa para pausar esse sonho? E como demorou, será que ela vai aceitar ainda?”, disse Julio Rocha na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›