Neto de Orlando Drummond fica desnorteado após morte do ator

Orlando Drummond caracterizado como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Orlando Drummond caracterizado como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, morreu na última terça-feira (27). Neto do humorista, Alexandre Drummond desabafou sobre a perda do veterano.

Alexandre usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do avô. O rapaz confessou estar desnorteado após o ocorrido e disse que se enganou ao acreditar que estava preparado para enfrentar a partida do avô.

“Meu avô, ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui, nesse plano.

Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida.

Desabafo sobre a perda

Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor.

Tenho certeza que a galera tá em festa por aí. Um dos espíritos mais leves, zombeteiros, sacanas e bons de onda chegou no céu. Obrigado por me ensinar o lado bom da vida!

Te amo pra car*lho, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar puto, mas é o que tô sentindo! Luz no seu caminho!”, escreveu o neto de Orlando Drummond.

Humorista estava sofrendo

Um dos filhos do humorista, Orlando contou em entrevista à Quem que o pai vinha sofrendo muito nos últimos dias.

“A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém.

Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or, ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo. Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro.

Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, disse o herdeiro Orlando Drummond.