Justiça da Bahia toma decisão após Anitta anunciar festa

Anitta e Gkay na Bahia (Reprodução/Instagram)
Anitta e Gkay na Bahia (Reprodução/Instagram)

A justiça da Bahia impediu a cantora Anitta de realizar a festa Plano B do Carnaval, que iria acontecer em um condomínio de luxo localizado no litoral de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Com a influenciadora Gessica Kayane, a popular Gkay, como uma de suas embaixadoras, a festa tinha como objetivo movimentar as redes sociais por alguns dias, tal qual a badalada Farofa da Gkay em 2021.

A medida surgiu após um pedido do próprio condomínio de luxo, que alegou que a mansão fica situada em uma área de preservação ambiental, conhecida por contar com constante desova das tartarugas marinhas.

Além disso, também foi destacado que a festa poderia gerar prejuízo à segurança, o sossego e a saúde dos vizinhos, por conta da estrutura oferecida pela festa: a mansão foi equipada com palco, caixas de som e iluminação.

A Plano B do Carnaval já acontece desde o dia 16 e ainda teria atrações para esta sexta-feira (18). Também foi anunciado que o evento iria receber convidados nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março. Porém tudo ainda é incerto.

Cantora ficou revoltada com amigos

De volta ao Brasil para realizar uma série de eventos, a cantora Anitta usou sua rede social para fazer um desabafo sincero sobre amizade. A artista disse que estava incomodada ao receber mensagens de pessoas pedindo ingressos para seus shows.

“Eu não tenho mais ingressos para meu show em São Paulo dia 12. Está esgotado. Isso significa que: Não tem mais onde enfiar gente nem se eu quiser. Parem de me pedir ou mandar mensagem perguntando como eu tô pra gente se ver esse fim de semana. Quer me ver vem jantar em casa comigo quietinho”, começou.

A carioca deixou claro que não gosta desse tipo de atitude e os amigos ainda não aprenderam como ela costuma reagir: “2022 e vocês ainda não aprenderam que eu não tenho paciência”.

“‘Ah, mas fulano tem’… então liga pra fulano. Todo show a mesma coisa, gente. Não fala comigo o ano todo, mas na semana do show bateu mó saudade. Quer mostrar que é meu amigo mesmo? Tá com saudade mesmo? Compra o ingresso pra me ajudar no trabalho e me faz uma surpresa, vou amar”, comentou.

“Quando é show de artista internacional fora do país vocês pagam sorrindo, né? Ticket de milhões. Enfim… produtores de evento estavam há dois anos sem renda. Já tá difícil pra fazer evento e lucrar cumprindo as normas de saúde pra ninguém correr risco… Então vamos ter senso”, desabafou.