Kaio Viana é enquadrado pela Polícia Militar e motivo vem à tona

Kaio Viana
Kaio Viana (Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (01), o funkeiro Kaio Viana, que participou do Ilha Record 2, fez um desabafo nos Stories do Instagram. Ele contou que passou por uma situação injusta na tarde de hoje, ao ser enquadrado pela polícia.

O dono do hit Formosa falou que a Polícia Militar de São Paulo revirou seu carro inteiro mesmo sem ele ter feito nada. Além disso, o jovem garantiu que o veículo está com o licenciamento pago em dia.

Cantor teve seu carro guinchado e alegou não ter feito nada de errado

Portanto, Kaio afirmou que isso não foi suficiente e teve seu carro guinchado. O famoso ainda reclamou que em vez da Polícia ir atrás de bandido de verdade, resolveu atrasar a vida de um ‘cidadão de bem’.

“Essa é a polícia de hoje, em vez de estar atrás de bandido, está atrasando a vida de um cidadão de bem, que não atrasa vida de ninguém, pelo contrário! Parabéns PM de São Paulo, por atrasar a vida de quem está certo enquanto poderia estar atrás de quem realmente tá fazendo o mal para as pessoas”, disparou o famoso de 28 anos, bastante chateado.

Nas redes, o assunto viralizou e dividiu a opinião dos internautas, com alguns alegando que tinha algo de errado para a polícia ter parado o ex-Ilha Record e com outros querendo saber mais informações do que aconteceu.

No mês passado, outro cantor que teve seu carro de luxo apreendido em uma blitz policial foi o rapper Filipe Ret. Na ocasião, o cantor foi até a delegacia após andar com o veículo sem a placa da frente, algo que passou despercebido por ele.

“Estava legal, não bebi, fiz o bafômetro e fui aprovado. Fui conduzido para a delegacia porque estava sem a placa da frente do carro. Sempre sigo a lei. Tudo meu é dentro da lei. Pago meus impostos e tudo que tenho, graças a Deus, é absolutamente legal”, explicou ele, que é dono de um automóvel avaliado em R$ 3 milhões de reais.