Kanye West estaria chateado por divórcio com Kim ter se tornado público

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/ Instagram)

As especulações de que Kanye West e Kim Kardashian estão se divorciando são abundantes, mas nenhum dos dois falaram abertamente sobre o assunto.

O problema é que o rapper estaria super insatisfeito pela separação se tornar muito mais pública que ele gostaria, já que aparentemente será a tônica da última temporada do reality-show Keeping Up With The Kardashians

Uma fonte disse que Kanye não está feliz com sua vida amorosa como um enredo para prender os espectadores. O homem de 43 anos – que divide quatro filhos com a estrela do programa, Kim – está “menos do que emocionado” com o fato de que as desgraças do casamento dele e de Kim aparecerão diante das câmeras da série de acordo com o US Weekly.

No início desta semana, o Page Six relatou que a próxima temporada contará com cenas em que Kim fala sobre seu casamento de seis anos com o hitmaker e o que os levou a decidirem terminar seu relacionamento.

Uma fonte disse ao canal: “Os Kardashians pretendem sair com tudo. Eles filmaram Kim discutindo seus problemas de casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de não divulgação porque o final não será exibido até o final de 2021.”

Kim teria instruído um advogado para começar a negociar os termos de divórcio de Kanye. O Page Six relatou que um “divórcio é iminente” para o casal de Hollywood, com Kim contratando Laura Wasser, que é advogada de divórcio das estrelas.

“Eles estão se mantendo discretos, mas terminaram. Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações”, disse uma fonte secreta da publicação.

Foi relatado que Kim parou de usar sua aliança de casamento enquanto Kanye faz uma pausa prolongada em seu rancho em Wyoming.

A fonte acrescentou: “Kim fez Kanye ir para lá [Wyoming] para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem. Ela quem terminou”

Kim tinha apoiado fortemente seu marido enquanto ele lidava com seus problemas de saúde mental, mas a fonte indicou que esse apoio chegou a um destino final.

Eles acrescentaram: “Agora esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada. Ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma das prisões. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras porcarias malucas, e ela está farta disso.”

Este mês, o famoso clã Kardashian-Jenner concluiu as filmagens de seu programa de TV – que foi ao ar pela primeira vez em 2007. A família anunciou em 2020 que este ano a parceria com o canal de TV E! chegaria ao fim após 20 temporadas.