Kim Kardashian não proibiu Kanye West de ver os filhos

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/ Instagram)

A confusão entre Kim Kardashian e Kanye West não para de ganhar manchetes mundo afora, e algumas delas bem mentirosas.

A socialite e estrela do reality-show Keeping Up With The Kardashian pediu oficialmente o divórcio na última semana, e começaram a surgir notícias sobre ela estar fazendo determinadas exigências, uma delas, manter o rapper longe de seus seus filhos, o que segundo uma fonte não é verdade.

Kardashian, 40, pediu oficialmente o divórcio de West, 43, e uma fonte da revista People disse que Kanye está fazendo questão de estar com seus filhos: as filhas North, e Chicago, e os filhos Saint e Salmo.

“Kanye tem passado tempo com todas as crianças”, diz a fonte. “Uma babá está por perto durante as visitas. Kim não tem estado por perto para as visitas, a pedido de Kanye”.

Além disso, uma segunda fonte diz que os mais próximos de West o encorajaram a passar mais tempo com as crianças — algo que Kardashian nunca quis tirar de seu ex-marido.

“Kim deixou claro que Kanye pode falar com seus filhos quando quiser. Ela nunca ameaçou mantê-lo longe das crianças”, diz o informante. “Ela só exige que ele não as machuque. Ela sabe que ele as ama, e elas o amam também. Kanye pode ir até as crianças quando quiser.”

“Ele sabe que precisa estar em contato com seus filhos. Eles precisam de contato com o pai”, acrescenta o informante. “Ele precisa mostrar-lhes o quanto ele os ama.”

A separação entre Kardashian e West vem após um período tumultuado para o casal, que parecia estar à beira do divórcio no verão passado antes de se reconectar e passar um tempo privado junto com seus filhos.

Em janeiro, no entanto, várias fontes confirmaram à imprensa americana que Kardashian estava trabalhando com a advogada de divórcios Laura Wasser e planejava pedir o divórcio.

“Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família”, disse um informante na época. “E Kim está bem com isso.”

Uma fonte próxima a West disse anteriormente que ele “não está feliz” mas “renunciou à realidade” depois que Kardashian pediu o divórcio, acrescentando que o artista “sabia que estava chegando, mas isso não torna as coisas mais fáceis”.

No início de janeiro, outra fonte disse à revista People que tinha sido “difícil” para Kardashian “ficar positiva”, mas ela estava “dando o seu melhor, no entanto, para as crianças”.

“Ela está triste com isso, é claro. Ela só sente que fez tudo ao seu alcance para fazer seu casamento funcionar. Mesmo pensando em divórcio há meses, ela não se apresentou porque se sente terrível pelas crianças”, disse a fonte na época.

“Ela fornece um ambiente seguro e estável para as crianças”, acrescentou a fonte. “Ela é uma ótima mãe e as crianças ficarão bem.”